Locação Pessoa Física

Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação e assinada

Cópia do CPF e RG

Cópia do RG e CPF do Cônjuge se houver e certidão de casamento

Comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente

Comprovação de renda dos últimos 03 meses ou Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)

Locação Pessoa Jurídica

Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação

Cartão CNPJ atualizado

Contrato social e última alteração contratual

Certidão Simplificada da Junta Comercial

Faturamento dos últimos 12 meses

Documento do sócio Administrador CPF, RG, comprovante de residência.

Seguro fiança

Mais praticidade para alugar um imóvel, Você não precisa se preocupar em ir atrás de um fiador. O seguro funciona como a garantia do aluguel

O custo anual do seguro fiança pode variar de acordo com a análise de crédito feita pela seguradora

Título de capitalização

Pagamento à vista em Boleto Bancário da quantia de 8 vezes o valor da locação

Este valor será devolvido no final do contrato corrigido pela TR

Com fiador

Cópia do CPF e RG

Cópia do RG e CPF do Cônjuge se houver e certidão de casamento

Comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente

Comprovação de renda dos últimos 03 meses*

O fiador deve apresentar a Certidão de Ônus de pelo menos um imóvel quitado ou Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)

Serão aceitos os seguintes comprovantes de renda

Funcionário Registrado (CLT): Holerites - 03 últimos meses, Carteira de trabalho, cópia das páginas dos dados pessoais, qualificação, contrato de trabalho e última alteração contratual. Se for funcionário registrado há menos de 06 meses, disponibilizar cópia do vínculo empregatício anterior

Funcionário Público (Estatutário): 03 Últimos contracheques (Quando o contracheque for municipal de outras cidades, é necessário o último Extrato bancário onde conste o pagamento da remuneração)

Profissional liberal / Autônomo: Apresentar um DECORE ou Pró- Labore ou Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)

Aposentado / Pensionista: Extrato trimestral do INSS ou Instituição Pagadora (Em casos de pensão alimentícia, necessário apresentar cópia da sentença judicial)

Empresário: Apresentar um DECORE ou Pró- Labore ou Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)

Informação importantes:

Renda mínima líquida necessária é de 3 vezes o valor da locação

O prazo de reserva é de 48 horas para apresentação da documentação acima mencionada, não podendo ser recebida pelo atendente se estiver incompleta

Prazo de análise do cadastro é de 48 horas após a entrega da documentação

Pretendente e fiador não poderão ter seus nomes incluídos nos cadastros de proteção ao crédito SPC / SERASA

Será cobrada a taxa de R$ 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais), referente a taxa de assinatura eletrônica.

É de responsabilidade do locatário a solicitação de água e energia seja ligação nova, religação de desligado e/ou mudança de titularidade junto às concessionárias

O Valor do IPTU e taxa de lixo será cobrado conforme o parcelamento da prefeitura e incluso no boleto de aluguel

Seguro Residencial ou Comercial é obrigatório e cobrado conforme orientação da atendente.

As chaves somente são liberadas depois de atendidas as solicitações acima.

Vantagens para locatário

Temos à sua disposição uma ampla oferta de imóveis nas mais diversas localizações a preços, que irão satisfazer suas necessidades. Além disto, na MARILZA MARTINS IMOVEIS o inquilino é tratado com a consideração e o prestígio que nossos Clientes merecem.

Descubra qual a melhor forma de garantia para o seu momento: temos a solução ideal com ou sem fiador, você não precisa mais pedir ajuda na hora de alugar

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Você recebe e assina o contrato de forma online e pode assinar o contrato pelo seu celular para evitar a burocracia dos cartórios

Vistoria de entrada com fotos

Área exclusiva para o cliente no site para geração de 2ª via de boletos e outras solicitações

Equipe de funcionários disponíveis (via telefone, WhatsApp, e-mail ou pessoalmente) para prestar um atendimento com cortesia, tirar qualquer dúvida ou dar algum esclarecimento. Além disso, estamos abertos para receber qualquer sugestão ou crítica que ajude a melhorar nosso atendimento ou procedimentos